Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Integrantes do Z4, Figueirense e Santa Cruz duelam no Scarpelli

Equipe catarinense terá a estreia do técnico Marquinhos Santos. Já o Tricolor conta com o retorno de três jogadores poupados na Copa Sul-Americana

        Quem leva? Figueirense e Santa Cruz possuem o mesmo objetivo no momento: escapar da zona do descenso
Escrito por

Dois times que estão na zona do rebaixamento se enfrentam às 11h deste domingo, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Com 28 pontos, o Figueira sai do Z4 com a vitória. Para o Santa Cruz, em penúltimo com 23, os três pontos são essenciais para que o time tente engrenar uma reação. O jogo é válido pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro e terá transmissão em tempo real pelo site do LANCE!.

No Figueira, o técnico Marquinhos Santos fará a sua estreia e tem oito desfalques, três deles titulares: Marquinhos Pedroso (suspenso), Caucaia e Rafael Moura (machucados). Como espera uma vitória, usará um esquema ofensivo, 4-1-4-1.

-– Testei um estilo, gostei do que vi e não pretendo fazer alterações, disse o treinador, que espera a vitória para tirar o time da zona de rebaixamento – disse Marquinhos.

No Santa Cruz, o treinador Doriva mais uma vez apostará em Grafite. O atacante vive mau momento, não faz gol há três meses (14 jogos).

Além de manter o veterano (com Bruno Moraes no banco), Doriva promove o retorno de três jogadores que não atuaram na derrota para o Independiente Medellín, pela Copa Sul-Americana: o atacante Keno, que vem sendo o principal atacante da equipe, o lateral-direito Léo Moura e o apoiador João Paulo.

FICHA TÉCNICA
FIGUEIRENSE X SANTA CRUZ


Local: Orlando Scarpelli, Florianópolis (SC)
Data/hora: 25/9/2016 - 11h
Árbitro: Paulo H. Schleich Vollkopf (MS)
Auxiliares: Eduardo da Cruz e Cicero Alesandro de Souza (MS)

FIGUEIRENSE: Gatito Fernandez; Ayrton, Bruno Alves, Werley e Pará; Jefferson; Ferruge, Elvis, Bady e Dodô; Lins. Técnico: Marquinhos Santos.

SANTA CRUZ: Tiago Cardoso; Leo Moura, Danny Morais, Neris e Allan Vieira; Uillian Correa, Derley e João Paulo; Keno, Pisano e Grafite. Técnico: Doriva.