Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Indignado, presidente do Fortaleza se pronuncia contra arbitragem: ‘Inventaram um pênalti’

Leão do Pici empatou em 2 a 2 com o Fluminense e foi eliminado da Copa do Brasil

Presidente do Fortaleza ficou na bronca com as marcações da arbitragem (Foto: Reprodução/Leão TV)
Escrito por

Nesta segunda-feira (17), o Fortaleza empatou em 2 a 2 com o Fluminense e foi eliminado nas quartas de final da Copa do Brasil. Na partida no Maracanã, dois lances, que terminaram com os dois gols do Flu, aconteceram de forma polêmica. Com isso, a delegação do Leão do Pici ficou na bronca com a arbitragem, incluindo o presidente do clube, Marcelo Paz.

A primeira reclamação é no lance em que foi marcado o pênalti para o Fluminense. Diretoria, jogadores e torcedores do Fortaleza acreditam que nada aconteceu. No segundo, Cano estaria impedido.

Em um pronunciamento oficial, o presidente do Fortaleza fez duras críticas à arbitragem da partida. No vídeo, ele lembrou até de um lance na primeira partida das quartas de final, na Arena Castelão.

- Venho passar aqui a minha indignação pela arbitragem dos dois jogos (…). Primeiro lá, em Fortaleza, aquele gol do Romero, do empate, que foi muito duvidoso aquele impedimento. (…) Viemos pra cá, fizemos 2 a 0 e inventam um pênalti de uma forma ridícula. Eu acho que eu nunca vi um pênalti tão absurdo pra ser marcado pelo VAR, que para a imagem, que olha com calma e dá um pênalti daqueles - soltou Marcelo Paz, que completou:

- Comissão de arbitragem precisa rever isso. Isso está acabando com o espetáculo do futebol brasileiro. Dá uma desilusão no torcedor, nos jogadores que estão put* ali no vestiário, patrocinadores, que se desestimulam por erros inaceitáveis - afirmou Paz.