Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hernane Brocador decide, Sport derrota o Paraná e dorme no G4

De pênalti, o centroavante do Leão marcou o único gol do jogo e esfriou a festa da torcida na Vila Capanema

Reprodução TV
Escrito por

Na Vila Capanema, o Sport não se intimidou com a pressão das arquibancadas e venceu o Paraná por 1 a 0. Com o placar, o Leão está na quarta colocação, com 21 pontos. O Tricolor está na vice-liderança, com 22.

Na próxima rodada, o Paraná visita o Londrina, no estádio do Café. Na Ilha do Retiro, o Sport recebe o Guarani.

O confronto


O Paraná começou o jogo empolgado pelo barulho da torcida na Vila Capanema, mas quem comemorou logo de cara foi o Sport. Aos 11 minutos, Ezequiel foi derrubado na grande área e o juiz deu pênalti. Na cobrança, Hernane deslocou Thiago Rodrigues e abriu o placar, 1 a 0.

O gol mexeu um pouco com a confiança do Tricolor, que não conseguia se encontrar dentro de campo. A única chance surgiu com João Pedro, que soltou a bomba e carimbou o travessão.

No segundo tempo o Tricolor saiu para o ataque, mas cedeu espaços na defesa que por muito pouco não rendeu um segundo do Leão. Após troca de passes, Ronaldo carimbou o poste de Thiago.

Apesar da posse de bola e presença no campo de ataque, o time paranaense não conseguia infiltrar na defesa adversária e o goleiro Mailson não teve trabalho.