Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Henal chora após pegar pênalti: ‘Nada como um dia após o outro’

Goleiro do São Bento havia falhado na rodada anterior, diante do São Caetano. Neste domingo, evitou um placar mais elástico contra o São Paulo e ainda pegou um pênalti

Goleiro Henal na última quinta-feira, em lágrimas após falha (Imagem: Reprodução/Premiere)
Escrito por

Nada define melhor a história de Henal contra o São Paulo do que a fala do próprio goleiro: "Nada como um dia após o outro". Na última quinta-feira, contra o São Caetano, o goleiro foi as lágrimas ao tentar dominar uma bola recuada e falhar grosseiramente. Hoje, após defender o pênalti de Jonatan Gómez, praticamente no último lance do jogo, o choro foi de felicidade. 

 - Eu só quero agradecer a minha família, o pessoal de Tupã que sempre me dá apoio. Nada como um dia após o outro. Pena que não saímos com a vitória, que era o mais importante. Hoje está mais que provado que eu tenho qualidade e posso estar jogando futebol profissional - falou na saída do campo, após derrota do seu time para o São Paulo, por 1 a 0.

O atleta ainda foi herói a protagonizar uma sequência de duas defesas e evitar um placar ainda mais elástico neste domingo, no Pacaembu. Henal entrará em campo novamente na sexta, contra a Ferroviária, no Estádio Walter Ribeiro.