Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guarani tenta acabar com o risco de rebaixamento diante do Operário-PR

Bugre e Fantasma se enfrentam neste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), em Campinas

(Foto: Divulgação)
Escrito por

Na tarde deste sábado, a partir das 16h30 (Horário de Brasília), oestádio Brinco de Ouro da Princesa será palco do confronto Guarani e Operário-PR, válido pela 36ª rodada da Série B.

Sem nenhuma chance de acesso para os dois lados, o confronto deste fim de semana pode servir para sacramentar a permanência do Bugre na Segunda Divisão, já que a equipe aparece na 14ª colocação, com 41 pontos. O Fantasma é o nono, com 49 pontos.

Como chega o Guarani?


No meio da semana, o Guarani foi até o Serra Dourada e deixou a vitória escapar nos minutos finais contra o Vila Nova. Agora, a ordem é manter a concentração dentro de casa e conquistar a vitória para acabar de vez com o risco de queda.

Na escalação, Luiz Gustavo assume a vaga do suspenso Giaretta. Davó, poupado na rodada passada, volta ao time. Por fim, sem o volante Marcelo, Deivid e Felipe Guedes brigam por um lugar no time.

Como chega o Operário?

No meio da tabela e sem preocupação com o rebaixamento, o Operário-PR já começa a pensar na temporada 2020. Sem a pressão habitual por resultados, a tendência é que Gerson Gusmão faça testes para avaliar o elenco.

Na montagem do time, a única mudança está na zaga. Após cumprir suspensão, Alisson fica com o lugar de Lázaro.