Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fornecedora de material esportivo comemora coincidência em duelo entre Vasco e Bota na Copa do Brasil

Marca italiana patrocina os dois clubes cariocas que disputam um lugar nas oitavas de final da competição nacional, em São Januário, nesta quarta, e festeja exposição dupla na partida

Botafogo e Vasco têm a mesma fornecedora de material esportivo (Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

A marca italiana Kappa comemora uma coincidência favorável à exposição da empresa no Brasil.  Nos últimos dois anos, a fornecedora de material esportivo voltou a figurar nas camisas de grandes equipes e instituições do país e, nesta quarta-feira, terá a chance de acompanhar um duelo entre dois parceiros no futebol brasileiro, quando Vasco e Botafogo se enfrentam, às 21h30, em São Januário, pela Copa do Brasil. A partida vale vaga nas oitavas da competição.

O Cruz-Maltino voltou a ser patrocinado pela Kappa na atual temporada, enquanto o Alvinegro é está com a marca desde 2019. Para completar, a equipe de arbitragem também vestirá uniformes confeccionados pela empresa italiana, que fornece materiais para a CBF desde 2018.

– Para nós, é um imenso prazer poder ligar a televisão e ver a marca da Kappa em um confronto tão importante, em horário nobre e em uma competição nacional.  Temos uma parceria muito sólida com a CBF, atendendo toda a equipe de arbitragem. E com o Botafogo e o Vasco construímos uma grande relação em todos os sentidos. A Kappa preza muito pela felicidade de seus parceiros, e com certeza acompanharemos essa partida com muito carinho e alegria – afirmou o CEO da empresa no Brasil, Pedro Grzywacz.

Além dos times cariocas e da Confederação, a Kappa ainda patrocina outros clubes brasileiros como Vitória-BA, Remo-PA e Botafogo-SP e a Federação Paulista de Futebol.