Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-PR
escudo default
2
0
escudo default
Fluminense

Atlético-PR é superior, bate o Flu e abre vantagem na Sul-Americana

Equipe paranaense faz 2 a 0 na Arena da Baixada e pode perder e pode perder por até um gol de diferença no Rio de Janeiro. Fluminense terá que vencer por 3 a 0 no Maracanã

AFP
Escrito por

O Atlético-PR abriu boa vantagem na Copa Sul-Americana. Mais intenso, soube aproveitar melhor as oportunidades e mostrou porquê é o melhor mandante
do torneio. Do outro lado, o Fluminense terá que buscar uma reação no Rio de Janeiro. Nesta quarta-feira, na Arena da Baixada, pela partida de ida da semifinal, vitória do Furacão pelo placar de 2 a 0, com gols marcados por Renan Lodi e Rony. A volta está marcada para o próximo dia 28, no Maracanã.

CONFIRA A TABELA DA COPA SUL-AMERICANA: 
> CLIQUE AQUI 


Marcelo Cirino dá trabalho
Com boa movimentação, Marcelo Cirino foi o primeiro a incomodar. Nos primeiros minutos, atuou nas costas de Ibañez e levou perigo pela esquerda. Na sequência, o atacante foi lançado e driblou Júlio César, mas Gum apareceu para salvar.

Santos salva lá e Júlio César cá
Destaque para os goleiros: Santos defendeu a cabeçada de Gum e a tentativa de Luciano na sequência após escanteio. No lance seguinte, Pablo saiu de cara para o gol e Júlio César salvou.

Renan Lodi abre o placar
Melhor em campo, o Atlético-PR abriu o placar. Renan Lodi tentou duas vezes. A primeira bateu na defesa e voltou para ele. Na segunda, chutou forte e a bola pegou na trave antes de entrar. Júlio César ainda salvou o Fluminense outras vezes antes do intervalo.

Fluminense volta melhor
O retorno do Fluminense para o segundo tempo mostrou porque a equipe está na semifinal da Sul-Americana. Marcação alta, boas chances e pressão na Arena da Baixada. Sornoza, de fora, e Ibanez, dentro da área, quase empataram.

Júlio César salva de novo
A torcida do Atlético-PR ficou impaciente com o placar de 1 a 0 e a equipe se lançou ao ataque. Foi a vez do goleiro do Fluminense aparecer novamente. Duas defesas providenciais nas finalizações de Pablo e Rony salvaram a equipe tricolor.

Ayrton dormiu, Rony marcou
Quando o Fluminense parecia melhor na partida, Ayrton Lucas dormiu e falhou no lance do segundo gol do Atlético-PR. Renan Lodi cruzou e achou Rony livre por trás da defesa para cabecear e marcar. Gol que complicou o Fluminense.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR 2 X 0 FLUMINENSE


Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data: 7/11/2018, às 21h45
Árbitro: Roddy Zambrano (EQU)
Assistentes: Cristian Lescano e Byron Lescano (EQU)
Público/Renda: 28.403 torcedores presentes
Cartões amarelos: Marcelo Cirino, Lucho González, Renan Lodi (CAP), Ayrton Lucas, Everaldo (FLU)
Cartões vermelhos: -
Gols: Renan Lodi (18'/1ºT), Rony (32'/2ºT)

ATLÉTICO-PR: Santos; Jonathan, Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Bruno Guimarães e Lucho González (Wellington - 8'/2ºT); Raphael Veiga; Nikão e Marcelo Cirino (Rony - 23'/2ºT); Pablo (Bergson - 47'/2ºT) - Técnico: Thiago Nunes.

FLUMINENSE: Júlio César; Ibañez, Gum, Digão; Jadson, Richard, Airton (Léo - 25'/2ºT), Sornoza (Júnior Dutra - 34'/2ºT), Ayrton Lucas; Everaldo (Marcos Júnior - 41'/2ºT) e Luciano. - Técnico: Marcelo Oliveira.