Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo x Vasco: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Equipes chegam para o primeiro clássico em momentos bem diferentes. Enquanto o Rubro-Negro busca dar ritmo aos jogadores, o time da Colina foca na estreia na pré-Libertadores

Paulo Fernandes/Vasco.com.br
Escrito por

Flamengo e Vasco fazem neste sábado o primeiro clássico na temporada em momentos diferentes. Enquanto o Rubro-Negro ainda foca na preparação de seus titulares e aos poucos vai dando ritmo de jogo a eles, o time de Zé Ricardo está totalmente focado no jogo da pré-Libertadores, na próxima semana.

Pelo lado rubro-negro, alguns nomes importantes devem voltar para esse jogo. Mesmo assim, a principal novidade será a estreia de Marlos Moreno. A presença do atacante colombiano foi confirmada por Paulo César Carpegiani. O camisa 17 deve começar entre os reservas. 

No lado vascaíno, Nenê segue como dúvida e há poucos dias da partida mais importante do mês, vive uma novela, podendo deixar o clube e acertar com o São Paulo. Clube da Colina vai tentar a segunda vitória no Cariocão 2018. 

FICHA TÉCNICA
FLAMENGO X VASCO


Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data e hora: 27/1/18, às 17h (horário de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araújo (RJ) 
Assistentes: Luiz Cláudio Regazone e Thiago Henrique Neto (Ambos do RJ)
Onde ver: Premiere. Acompanhe também através do tempo real do LANCE!

FLAMENGO
(PAULO CÉSAR CARPEGIANI)


Desfalques:
Berrío e Diego Alves (machucados); Guerrero (suspenso por doping)

VASCO 
(ZÉ RICARDO)


Desfalques:
Breno, Kelvin, Ramon e Luis Fabiano (machucados)

Palpites: Na redação do Lance, 50% das pessoas que deram os seus palpites apostam em um triunfo do Flamengo. 30% estão confiantes na vitória do Vasco e os 20% restantes acreditam que o clássico irá terminar sem um vencedor.