Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Felipe Melo se declara a Fluminense e Palmeiras: ‘Não amo mais o Flamengo’

Aos 40 anos, zagueiro é titular do Flu

Felipe Melo fez história no Fluminense e no Palmeiras (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)
Escrito por

Aos 40 anos, Felipe Melo é titular do Fluminense e tem gratidão ao clube que abriu as portas para ele mesmo com a idade considerada avançada no futebol. Com isso, o zagueiro revelou que não tem mais sentimentos pelo Flamengo, rival do Tricolor e time do coração do jogador.

➡️ Ambos marcam! Com R$100 no Lance! Betting, você pode levar R$224 se Grêmio e Juventude balançarem as redes!

➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Além disso, Felipe Melo também se declarou ao Palmeiras, equipe que atuou de 2017 a 2021.

- Eu sou um cara verdadeiro. Cresci no Flamengo e torci para o Flamengo, mas me tornei profissional. Volto para o Brasil (anos depois) e venho para o Palmeiras. No Palmeiras, você começa a pegar um sentimento pelo clube - disse o atleta, em entrevista ao "Ge".

- O Fluminense me abriu as portas perto dos 40 anos. Como não amar um clube como esse? Então eu não tenho problema nenhum em dizer que tenho muita gratidão pelo Flamengo, e ela vai ser eterna. Mas eu não amo mais o Flamengo. Tem o tal politicamente correto, e eu não sou politicamente correto. Se me perguntarem, eu vou responder. Tenho um amor muito grande pelo Palmeiras, pelo Fluminense. E tenho uma gratidão muito grande pelo Flamengo, pelo Cruzeiro, pelo Grêmio. Pelos clubes por que passei. Pelo Flamengo, um pouco mais, porque foi o clube que me formou - concluiu.

Pelo Fluminense, Felipe Melo participou do bicampeonato carioca conquistado pelo clube e da taça inédita da Libertadores em 2023, sobre o Boca Juniors. No Palmeiras, ele soma um Brasileirão, duas Libertadores, um Paulistão e uma Copa do Brasil.

Felipe Melo, com a camisa do Fluminense (Foto: MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)