Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na estreia de Geninho, Vitória empata com o Atlético-GO

Leão teve as melhores oportunidades, mas não conseguiu sair com os três pontos

Divulgação/Twitter Vitória
Escrito por

Na Arena Fonte Nova, Vitória e Atletico-GO protagonizaram um jogo movimentado que acabou sem gols. Com o resultado, o Leão permanece na parte debaixo da tabela, com 25 pontos e em 16º lugar. Já o Dragão continua na vice-liderança, com 42 pontos.

Na próxima rodada, o Atlético-GO recebe o Figueirense, no Antônio Accioly, dia 27 de setembro. O Vitória pega o líder Bragantino, no Nabi Abi Chedid, dia 29 de setembro.

O jogo

A partida começou em ritmo acelerado, com as duas equipes buscando o gol nos minutos iniciais. Aos poucos, o jogo que era equilibrado começou a mudar de panorama. O Vitória, do estreante técnico Geninho, passou a dominar o Atlético-GO e criar as melhore chances.

Felipe Gedoz era o principal do Leão e teve três oportunidades para marcar. Ele levou perigo a meta do Dragão em duas cobranças de falta e em uma bela finalização de fora da área, mas todos os arremates foram defendidos por Kozlinski.

Além de Gedoz, quem quase marcou para o Leão foi Wesley, mas o chute do atacante encontrou Kozlinski bem posicionado para salvar o Atlético-GO e garantir o zero a zero na primeira etapa.

O segundo tempo começou com o Dragão aceitando menos a pressão e buscando também o ataque. Já o Leão não voltou com a mesma intensidade dos primeiros 45 minutos.

O Atlético-GO poderia ter aproveitado o mau momento do Vitória no início do segundo tempo para marcar, mas Rodrigo Rodrigues não aproveitou o passe de Jorginho, se embaralhou com a bola e perdeu uma grande chance.

O Leão encontrava dificuldade para furar a defesa do Dragão e as bolas paradas passaram a ser a arma do Vitória. A estratégia quase deu certo em falta cobrada por Chiquinho, a bola passou raspando a trave de Kozlinski.

As grandes oportunidades da etapa final foram do Atlético-GO. Nos minutos finais, Rodrigo Rodrigues e Jorginho tiveram a chance para marcar, mas Martín Rodriguez estava lá para salvar o Vitória da derrota.