Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diante de jogo decisivo no domingo, volante do Concórdia afirma: ‘Temos qualidade para sair com a vitória’

Tetê falou da dificuldade do confronto com o Criciúma pelo Campeonato Catarinense

Tetê espera que o Concórdia faça uma boa partida diante do Criciúma, no domingo (Foto: Divulgação/Concórdia)
Escrito por

Neste domingo, às 16h, o Concórdia recebe o Criciúma no Domingos Machado de Lima pela décima rodada do Campeonato Catarinense. Os mandantes estão a dois pontos dos visitantes na tabela, mas as duas equipes ainda podem avançar de fase no campeonato.

TABELA
> Veja classificação e simulador do Catarinense-2021 clicando aqui

GALERIA
> Veja quem é o camisa 10 de cada time brasileiro

Tetê, volante do Concórdia, falou sobre o duelo deste final de semana e a dificuldade que envolve este confronto direto. Para ele, como as duas equipes ainda podem se classificar, o jogo deve ser difícil. O Criciúma venceu na última rodada, enquanto o Galo do Oeste apenas empatou.

- Eu espero um confronto muito disputado contra o Criciúma. A tabela mostra que ambas as equipes fazem um campeonato semelhante e, por isso, têm chances de classificação. Deve ser um jogo muito difícil, mas o Galo tem qualidade para sair com os três pontos. No vestiário, nós acreditamos que podemos avançar de fase se ganharmos domingo. Temos dois jogos difíceis, mas estamos preparados para eles e buscarmos a nossa classificação - disse.

Com duas vitórias, três empates e quatro derrotas, esse é apenas o segundo ano consecutivo que o Concórdia disputa na elite catarinense. Para Tetê, que também já jogou como lateral-esquerdo na temporada, o balanço do time é positivo, mas algumas boas atuações não se transformaram em três pontos, o que mantém o time na nona colocação da tabela.

- Acredito que estamos fazendo um bom campeonato. Infelizmente tivemos alguns deslizes durante a competição. Nós poderíamos estar em situação melhor na tabela pelo futebol que a gente vem apresentando dentro e fora de casa. Tiveram jogos que nós merecíamos mais por conta da nossa boa atuação, mas a bola simplesmente não entrava. Temos mais dois jogos para somar pontos e buscar a classificação! - enfatizou o jogador de 30 anos.