Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisivo, Victor Sallinas destaca mudança de postura e crescimento do São José no Campeonato Gaúcho

Zagueiro marcou o seu segundo gol na competição na vitória do Zeca sobre o São Luiz, no Passo d’Areia. Equipe chegou a 11 pontos e ainda sonha com uma vaga na próxima fase

Victor Sallinas marcou o gol da vitória do São José sobre o São Luiz neste domingo  (Everton Silveira)
Escrito por

Um time equilibrado é aquele que não sofre muitos gols e é eficiente no ataque. Características que compõe exatamente o atual momento do São José (RS). Nos últimos três jogos, a equipe não sofreu gols e ainda venceu duas partidas e segurou o Internacional, atual vice-campeão Brasileiro, em pleno Beira Rio.

> Confira classificação do Campeonato Gaúcho

Um dos responsáveis por esse bom momento, tem nome: Victor Sallinas. O camisa 4 do Zeca foi questionado sobre a mudança de postura e falou também sobre a fase artilheira, já que marcou seu segundo gol na competição, na vitória deste domingo sobre o São Luiz.


- Mudou a postura da equipe de forma geral, nosso coletivo está funcionando. Acredito que o comprometimento defensivo da equipe também é outro, começando desde lá da frente, o que acaba facilitando para nós lá de trás. Sobre mais um gol não Gauchão, acredito que seja um diferencial meu, poder marcar lá na frente e ajudar a equipe é gratificante - ponderou.

Nesta segunda, às 20h, no Estádio Centenário, Caxias e Juventude se enfrentam, em um jogo que envolve diretamente o São José, já que as duas equipes ainda brigam pela classificação. Questionado sobre quem torcer, Sallinas garantiu que o mais importante é o São José fazer a sua parte, mas não ficou em cima do muro sobre um palpite.

- Eu não vejo uma necessidade de torcida, o empate seria o ideal, segura os dois. Temos mais duas finais, vamos lutar para vencer e torcer pelos os resultados nos favorecerem para alcançarmos a classificação -  afirmou.

Para concluir, o defensor falou sobre o novo técnico Hélio Vieira e de que forma ele agregou para a equipe na competição estadual. Restam apenas duas rodadas, e o São José ainda tem chance de classificação. A equipe terá que vencer as suas duas partidas (contra Pelotas e Novo Hamburgo) e torcer por uma combinação de resultados. 

- A equipe vem em uma crescente muito boa com o Hélio Vieira, desde de que ele assumiu são sete pontos em três jogos. Ontem conseguimos propor jogo e ficar mais com a bola. Agora temos dez dias para trabalhar e aperfeiçoar, é descansar e depois focar no Pelotas - disse.