Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Daniel reclama da arbitragem na final da Série C

De acordo com o camisa 1 do Boa, o juiz ignorou uma falta de Leandro Amaro no lance do gol do Bugre

(foto:Luciano Claudino/GazetaPress)
Escrito por

Após o empate por 1 a 1 com o Guarani, fora de casa, no primeiro jogo da final da Série C, o goleiro Daniel saiu reclamando da arbitragem de Caio Max Augusto Vieira.

De acordo com o camisa 1 do Boa, o juiz ignorou uma falta de Leandro Amaro no lance do gol do Bugre. Além disso, outro lance causou indignação nos jogadores do Boa: Em um cruzamento, Alex Santana, do Guarani, desviou com o braço, o que seria um pênalti para o Boa. 

-Eu fui tocado no lance do gol. A bola estava nas minhas mãos, quando o (Leandro) Amaro me empurrou e cabeceou para as redes – disse o goleiro Daniel.

- É fruto do nosso trabalho. O Fumagalli sempre põe a bola na nossa cabeça. Eu subi em direção à bola e só toquei nela, não no goleiro que estava esperando a bola nas mãos –  defendeu-se o zagueiro do Guarani.