Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Consórcio combina com futebol? Embracon convoca Cafu e marca presença na Copa do Nordeste e Paulistão

A administradora de consórcio reforça mensagem de conquista de sonhos com o capitão do penta e grandes campeonatos

(Foto: Mauro Horita)
Escrito por

A Embracon, uma das principais administradoras de consórcios do país, está fortalecendo parcerias no esporte, por meio da campanha “Consórcio Embracon é sempre o melhor lance” junto com o capitão do penta pela Seleção Brasileira de futebol, Cafu. A empresa atualizou os canais de divulgação nacionais e reforçou o investimento em mídias digitais em 20%. Também está patrocinando os campeonatos de futebol: Copa do Nordeste (SBT) e Paulistão (Record).


Cafu

A campanha foi desenvolvida com o objetivo de passar uma mensagem de alento, mostrando que é possível superar os limites e conquistar seus sonhos. O conceito da campanha vale tanto para o futebol quanto para o consórcio Embracon, onde um lance certo pode significar a conquista que a pessoa tanto almeja para dar uma virada na vida, e assim realizar seu sonho.

-Estar junto com o Cafu nesta campanha nacional é muito importante para a empresa, colaboradores e clientes, que assim como nós tem sonhos e uma história de sucesso -, explica Juarez Dutra, Diretor de Marketing da Embracon.

A campanha foi desenvolvida pela agência Tridente e a escolha do ex-jogador foi alinhada de acordo com os valores promovidos pela administradora de consórcios.


- Costumo associar minha imagem a empresas que fazem algo diferente, que prestam serviços para a comunidade e a Embracon vem fazendo isso. Aqui, todos os funcionários são tratados da mesma maneira, com a importância que cada um deles merece, independente da função em que atuam -, relata Cafu, garoto propaganda da Embracon, ex-jogador de futebol e capitão do penta pela Seleção Brasileira.


Campeonatos


A empresa, que está patrocinando a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o Paulistão, está mais de 30 anos no mercado de consórcios. A Embracon está presente em todas as regiões do Brasil e é uma das maiores e mais conceituadas empresas especializadas em consórcio de automóveis, motos, imóveis, veículos pesados e serviços, e já entregou mais de meio milhão de bens.


Juarez explica que a contemplação de um consórcio tende a ser um momento muito esperado pelos cotistas, que torcem mensalmente pelo sorteio ou se preparam para dar um lance e acelerar a conquista. “Existe um elo muito forte entre a paixão pelo futebol e pelo consórcio. As histórias e acontecimentos se entrelaçam e têm muita similaridade com a realização de sonhos”.

Sobre consórcio

Diante de uma economia instável, com Selic (13,75%), o consórcio é a alternativa mais barata para aquisição de bens. Isso porque o consórcio é uma modalidade de compra que não tem incidência de juros, mas uma taxa de administração a partir de 12%, o que torna o valor total do crédito até 80% mais barato do que financiamento ou empréstimo.


A diferença entre as modalidades é que o valor no consórcio é liberado após contemplação, via sorteio mensal ou lance.

- Consórcio é um auto investimento, o participante paga a si mesmo boletos mensais que irão resultar no montante total contratado. Não é um empréstimo, é uma poupança programada -, explica Luís Toscano, vice-presidente de Negócios da Embracon.

(Foto: Mauro Horita)