Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol de Gabriel, CSA bate o Londrina e vence a primeira na Série B

Meia acertou uma bela cobrança de falta no início do jogo e deu a vitória ao Azulão

Augusto Oliveira/CSA
Escrito por

No Rei Pelé, o CSA venceu o Londrina por 1 a 0. O triunfo, o primeiro na Série B, deixa o Azulão com 5 pontos, na 13ª colocação. O Tubarão é o penúltimo, com 3 pontos.

CALENDÁRIO

O CSA visita o Botafogo na próxima rodada. Enquanto isso, o Londrina mede forças contra o Náutico, no estádio do Café.

GOL NO INÍCIO

Os dois times ainda esquentavam as turbinas, quando Gabriel acertou uma bela cobrança de falta e colocou o CSA em vantagem. O gol deu tranquilidade ao time de Bruno Pivetti, que dominou o Londrina.

CHANCES PERDIDAS

O Azulão teve ao menos mais duas oportunidades para ampliar o marcador, mas Dellatorre e Yago perderam chances incríveis. O Tubarão teve apenas uma oportunidade. No cruzamento, Thiago Rodrigues deu rebote e Salatiel soltou o pé. O arqueiro do Azulão se lançou nos pés do atleta e salvou.

LONDRINA SONOLETO

Com a necessidade de buscar o empate, o Londrina pouco fez dentro de campo. Apenas chances esporádicas foram criadas, como, por exemplo, aos 10 minutos. Marcondes chutou e Thaigo Rodrigues salvou. Na reta final, Talison aproveitou o cruzamento, cabeceou e viu a bola passar rente ao poste.

TRAVE SALVA

No último lance do jogo, na base do abafa, o Londrina chegou com Caprini. O atacante chutou, a bola pegou na trave, nas costas de Thiago Rodrigues e saiu.

CSA 1 X 0 LONDRINA
Local: Rei Pelé, Maceió (AL)
Data-Hora: 20/6/2021 – 20h30
Árbitro: André Rodrigo Rocha (TO)
Auxiliares: Cipriano da Silva Sousa (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)

Público/renda: pagantes/R$
Cartões amarelos: Yago, Thiago Rodrigues, Gabriel, Reinaldo, Cristovam (CSA), Luiz Henrique (LON)
Cartões vermelhos: –
Gols: Gabriel (2’/1ºT)

CSA: Thiago Rodriguez; Cristovam, Lucão, Matheus Felipe e Kevyn; Geovane, Gabriel (Aylon, aos 32/2ºT) e Yago (Giva Santos, aos 12/2ºT); Iury (Marco Túlio, aos 32/2ºT) , Silvinho (Reinaldo, aos 24/2ºT) e Dellatorre. Técnico: Bruno Pivetti.
LONDRINA: César; Ricardo Luz (Talison, aos 19/2ºT), Marcondes, Augusto e Luiz Henrique; Jean Henrique (Tárik, aos 19/2ºT), Marcelo Freitas (Tiago Orobó, aos 28/2ºT), Adenilson; Douglas Santos (Caprini, aos 41/1ºT), Alisson Safira e Salatiel (Júnior Pirambu, ao 0/2ºT). Técnico: Roberto Fonseca.