Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com gol contra bizarro, Paraná vence o Avaí

Tricolor foi melhor no geral e precisou contar com a trapalhada de Betão e Victor Sallinas para vencer

Divulgação/Paraná
Escrito por

Na Vila Capanema, o Paraná contou com um gol contra de Victor Sallinas para vencer o Avaí por 1 a 0. Com o resultado, o Tricolor chegou aos quaro pontos e fica na 3ª posição. O Leão é o 6º colocado, com três pontos.

O jogo

A etapa inicial foi truncada. Com um forte sistema defensivo, o Avaí não dava espaços ao Paraná e apostava na bola parada. No melhor momento, o Leão viu Sallinas ajeitar de cabeça e Renato parar em defesa de Alisson.

Do outro lado, o Tricolor não conseguiu criar absolutamente e irritou o técnico Allan Aal, que cansou de gritar com o time na tentativa de ajeitar a casa.

No segundo tempo o panorama mudou. Com um time avançado, o Tricolor jogou no campo do Avaí e deu trabalho. Na melhor chance, Jonhy soltou a bomba e a pelota explodiu no travessão.

Na bola parada, Renan Bressan era um veneno. Primeiro, o meia do Paraná assuntou em falta. Pouco depois, Frigeri salvou o que seria um gol olímpico.

Na pressão, o Tricolor novamente assustou na casa dos 23 minutos. Alemão chutou para a grande área, Thalles se esticou todo, mas não alcançou a bola, que saiu pela linha de fundo.

De tanto insistir, o Paraná marcou aos 40 minutos. Na cobrança de escanteio, Betão tentou afastar o perigo, acertou o companheiro Victor Sallinas e viu a bola morrer dentro da rede, 1 a 0.

Nos acréscimos, o Avaí teve a sua chance de empatar. Após lance aéreo, a bola foi ajeitada por Rafael Pereira e Valdivia, sozinho, bateu para fora.