Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com força máxima, Grêmio recebe o Internacional na Arena

Clássico será válido pela oitava rodada da Primeira Fase do Campeonato Gaúcho e pela rodada final do Grupo B da Primeira Liga

Clássico 409 da história de Grêmio e Internacional valerá tanto pela Liga Sul-Minas-Rio quanto pelo Gauchão
Escrito por

O clássico entre Grêmio e Internacional neste domingo, às 18h30 na Arena, tem tudo para ser quente dentro de campo. Válido pela 8ª rodada do Campeonato Gaúcho e pela rodada final do Grupo B da Primeira Liga, o Gre-Nal 409 da história terá força máxima dos dois lados.

Mesmo com as atenções divididas com o Libertadores, Roger Machado colocará o que tem de melhor máxima em campo. Fred, Marcelo Oliveira e Giuliano treinaram normalmente neste sábado e estão confirmados. Assim, o Imortal deve ter o mesmo time que goleou a LDU na última quarta-feira, com Luan e Miller Bolaños no comando do ataque.

No Colorado, Argel Fucks optou pelo mistério. A grande dúvida gira em torno de Vitinho, recuperado de lesão na coxa direita. Sem condições de atuar os 90 minutos, o atacante deve começar no banco.  O restante do time será mantido, com Paulão e Ernando formando a zaga e Anderson e Andrigo na criação.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X INTERNACIONAL - CAMPEONATO GAÚCHO E PRIMEIRA LIGA


Data/Hora: 06/03/2016 - 18h30
Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre (FIFA/RS)
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Rafael da Silva Alves (RS) e Julio Cesar Rodrigues dos Santos (RS)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Wallace Oliveira, Fred, Geromel e Marcelo Oliveira; Edinho, Maicon, Giuliano, Douglas e Luan; Miller Bolaños. - Técnico: Roger Machado.

INTERNACIONAL: Alisson; William, Paulão, Ernando e Artur; Rodrigo Dourado, Fabinho, Anderson e Andrigo; Eduardo Sasha e Aylon (Vitinho). - Técnico: Argel Fucks.