Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Clube mineiro acusa ‘manipulação’ e cogita abandonar o Estadual

Tricordiano emite comunicado no qual ' questiona postura da arbitragem partida contra a URT. Neste fim de semana, América-MG também mostrou-se na bronca com juiz

Tricordiano comunicado (Foto: Facebook / Tricordiano)
Escrito por

A arbitragem tornou-se motivo de polêmica no Campeonato Mineiro. Na noite de domingo, o Tricordiano emitiu uma nota na qual ameaçou abandonar a competição em virtude de "indícios que demonstram manipulação nos resultados".

Atualmente na penúltima colocação o clube de Três Corações questionou no comunicado divulgado nas redes sociais a postura da arbitragem na partida em que perdeu por 1 a 0 para a URT. O Tricordiano está com seis pontos, escapando do rebaixamento apenas no saldo de gols.

A irritação com a arbitragem não foi exclusiva no Tricordiano. Após o empate em 1 a 1 com o Atlético-MG, o presidente do América-MG, Euler Araújo prometeu enviar reclamação à FMF, pelo pênalti polêmico marcado sobre Patric.

- Antes do jogo, vínhamos avaliando este árbitro, e ele gosta de ser maior que o espetáculo. Esses árbitros são muito perigosos. Quando você vê um lance como aquele, quando o jogador do Atlético dobra a perna, e isso foi claro, da arquibancada eu vi. Depois, na TV, ficou mais claro ainda.