Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carpegiani afirma que não seria ‘uma boa’ Renato assumir o Flamengo

Técnico recém-demitido do Rubro-Negro acredita que treinador do Tricolor tem uma estrutura de trabalho melhor montada em Porto Alegre

Carpegiani foi demitido do Flamengo na última semana, junto com outros nomes do departamento de futebol (Gilvan de Souza / Flamengo)
Escrito por

Recém-demitido pela diretoria do Flamengo, Paulo César Carpegiani não acha uma boa ideia Renato Gaúcho trocar o Grêmio pelo Rubro-Negro. O treinador é o principal alvo da diretoria, que vai esperar o fim do Campeonato Gaúcho para entrar em contato oficial com a diretoria gremista.

Em entrevista ao jornalista Cléber Grabauska, da “GaúchaZH”, o ex-treinador do Flamengo deu conselhos e afirmou que no Sul tem uma base mais montada, até pelo tempo que está no Tricolor gaúcho.

- Hoje ele dirige uma equipe já pronta e definida com grande possibilidade de conquistar títulos. E essa instabilidade que gera o Flamengo não sei se seria uma boa. Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui (em Porto Alegre) é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança - comentou.

O treinador ainda garantiu que um dia Renato terá uma chance de dirigir o Rubro-Negro.

- Um dia o Renato vai trabalhar no Flamengo. Aqui é seguro que ele vai ser um dia o treinador do Flamengo, com toda segurança - assegurou

No Grêmio, Renato vem das conquistas da Copa do Brasil em 2016, Libertadores em 2017 e Recopa em 2018. No fim de semana está com o título Estadual bem encaminhado, já que no primeiro jogo venceu o Brasil de Pelotas, por 4 a 0, em sua Arena.