Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em busca da lei do ex, Luis Ricardo almeja vitória contra o Figueirense

Lateral disputou 12 partidas pela equipe catarinense no ano passado e marcou um gol<br>

Luis Ricardo reencontra o Figueirense na Série B (Foto: Arthur Dallegrave/Juventude)
Escrito por

Uma brincadeira que se tornou coisa séria no futebol é a famosa lei do ex. Muitos jogadores podem até atravessar um jejum de gols, mas normalmente quando entram em campo com contra uma equipe que já defendeu, a rede costuma balançar. Lateral do Juventude, Luis Ricardo reencontra o Figueirense neste domingo, às 18h15, no Orlando Scarpelli, pela Série B. A equipe gaúcha atravessa um bom momento, ocupando a 5ª colocação do campeonato com 27 pontos, mesmo número que a Ponte Preta. O experiente jogador falou sobre o Figueira e o fato de iniciar o jogo.

- O nosso grupo está ciente da grande responsabilidade que é ir até Florianópolis para enfrentar uma equipe que vem de vitória, porém, nós também estamos em uma crescente na competição. Sobre a titularidade, ela vem acontecendo no nosso dia a dia, lembrando que nosso titular que é o Igor, que por sinal vem fazendo um grande campeonato , e temos Wellington Silva que estava jogando essas últimas partidas. Enfim temos um grupo que , todos podem ser titulares - afirmou.

Questionado sobre a lei do ex, o jogador não escondeu da felicidade caso consiga marcar contra um ex-clube, mas ressaltou que não guarda nenhum rancor. O lateral aproveitou para falar sobre a briga por posição.

- Seria muito legal se acontecer, porém, o mais importante hoje para o Juventude são as vitórias . Sobre o Figueirense, tenho um carinho e respeito pelo clube e pelos amigos que fiz ali. Somente gratidão por esse clube. Sobre espaço dentro da nossa equipe, é algo que vai acontecer , até porque a competição da série B é longa , jogamos um atrás do outro, então cada um de nós jogadores tem que estar preparados - concluiu.