Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino martela e consegue bater o Vitória

Massa Bruta sofreu, mas na base da insistência conseguiu o resultado positivo dentro de casa para seguir líder do torneio

Reprodução/Premiere
Escrito por

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino manteve a boa fase na Série B e derrotou o Vitória por 2 a 0. Com o placar, o Massa Bruta chegou aos 51 pontos e permanece na liderança. Já o Leão fica na 18ª colocação, com 25 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino encara o São Bento, fora de casa. Já o Vitória recebe o Sport, na Arena Fonte Nova.

O jogo


A etapa inicial foi movimentada no interior paulista. Com volume de jogo, o Bragantino carimbou o poste do Vitória em chute de Matheus Peixoto e mostrou ao que veio. Na sequência, Claudinho e Bruno Tubarão também assustaram o goleiro Martín Rodríguez.

Pelo lado do Vitória a presença no ataque era mais tímida. No contra-ataque, a melhor chance apareceu com Wesley, mas o goleiro Júlio César salvou.

Na etapa final o domínio do Massa Bruta continuou. Em pouco mais de 11 minutos, o time da casa teve duas chances de abrir o marcador, mas falhou nas conclusões.

O alívio do Bragantino veio na casa dos 33 minutos. Ytalo fez jogada individual e cruzou rasteiro para Morato concluir para o fundo da rede, 1 a 0.

O segundo gol veio um minuto depois. O Vitória errou na saída de bola e viu Claudinho deixar Ytalo na cara do goleiro. Com calma, o atacante apenas deslocou e definiu o placar.