Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bragantino bate Vila Nova e fica perto do acesso

Massa Bruta fez mais uma vítima dentro de casa e se consolidou na liderança da Série B

Reprodução/Premiere
Escrito por

No Nabi Abi Chedid, o Bragantino continua firme na sua caminhada rumo à elite do futebol nacional e derrotou o Vila Nova por 3 a 1. O resultado deixou o Massa Bruta na liderança da Série B, com 62 pontos. O Tigre fica na 18ª colocação, com 31 pontos.

Na próxima rodada, o Bragantino vai até a Arena Pantanal encarar o Cuiabá. O Vila Nova mede forças com o Brasil de Pelotas.

O duelo

Como é costume quando o Bragantino joga dentro de casa, o time de Antonio Carlos Zago pressionou o Vila Nova e não deu chances ao adversário, que tentava afastar o perigo de qualquer jeito.

Quando acalmou a pressão, o Vila foi mortal. Aos 23 minutos, Ramon bateu falta, a bola desviou em Ligger e morreu dentro do gol, 1 a 0.

O Braga não se intimidou e permaneceu em cima do rival. O prêmio veio aos 35 minutos, quando Morato recebeu na grande área, pegou forte na bola e deixou tudo igual.

Melhor em campo, o Massa Bruta virou o placar nos acréscimos. Claudinho aproveitou a sobra na entrada da área e pegou firme, 2 a 1.

Na etapa final, o Vila Nova precisava do resultado, mas que ficou no ataque foi o Bragantino. Aderlan achou Ytalo, que pegou no contrapé do arqueiro e carimbou o poste.

Sem sofrer nenhum incômodo na defesa, o Braga chegou ao terceiro gol de maneira natural. Vitinho, que havia acabado de entrar, bateu escanteio no primeiro pau e Ytalo desviou, 3 a 1.