Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Paulista goleia Batatais e está na decisão da Copa São Paulo

Clube de Jundiaí vence por 5 a 1 e agora espera vencedor de Corinthians e Juventus

(Foto: Ricardo Moreira/Foto Arena)
Escrito por

O Paulista é o primeiro finalista da Copa São Paulo de 2017. Neste domingo, o clube de Jundiaí não tomou conhecimento do Batatais e aplicou uma goleada de 5 a 1, garantindo a vaga na decisão da competição. O Paulista agora espera o vencedor do confronto da outra semifinal, entre Corinthians e Juventus. As duas equipes se enfrentam ainda neste domingo.

Com o apoio da torcida, o Paulista começou tomando a iniciativa da partida, criando boas oportunidades nos primeiros momentos e logo aos 13 minutos conseguiu abrir o placar. Brayan cobrou escanteio, pelo lado direito, na área e Maurílio tocou de cabeça, a bola ainda tocou no travessão antes de entrar. Após sofrer o tento, o Batatais começou a sair mais para o jogo e teve algumas chances claras de empatar. A principal delas aos 25 minutos, após boa troca de passes, Wislem chutou de esquerda e a bola bateu na rede pelo lado de fora. O confronto seguiu com o Batatais com as melhores chances, mas não conseguiu igualar o placar antes ir para o intervalo.

Com menos de um minuto do segundo tempo, o Paulista chegou ao segundo gol. Após levantamento na área, a defesa do Batatais falhou, Molter se adiantou e chutou, a bola bateu na trave direita e foi para dentro do gol, 2 a 0. A partida seguiu com Paulista criando as melhores oportunidades da partida e aos 17 minutos, chegou terceiro. Brayan recebe a bola na área e toca na saída do goleiro. No lance seguinte, o quarto gol. Alemão cruza a bola na área e Molter completa de cabeça, para fazer 4 a 0. Nem o gol de pênalti de Douglas Pote para o Batatais desanimou o Paulista, que aos 35 chegou ao quinto com Matheus Sylvestre, para fechar o placar da partida.