Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia e CRB empatam na Arena Fonte Nova

Duelo foi movimentado desde os primeiros minutos, mas não houve vencedor

Felipe Oliveira/E.C Bahia
Escrito por

Na Arena Fonte Nova, Bahia e CRB protagonizaram um jogo movimentado. No fim, as duas equipes saíram de campo com o empate por 1 a 1. Pelo Tricolor, Gilberto deixou a sua marca. Enquanto isso, Matheus Silva fez o do Galo.

Na próxima rodada, o Bahia faz duelo importante contra o Santa Cruz, no Arruda. Já o CRB mede forças com o Ceará, no Rei Pelé.

O jogo


O primeiro tempo começou de maneira agitada. Logo aos 6 minutos, o CRB teve um escanteio a seu favor e Matheus Silva, sozinho na pequena área, tocou para o fundo das redes.

Não deu tempo nem de comemorar. Em jogada pela direita, o atacante Gilberto aproveitou o cruzamento e cabeceou para explodir a torcida na arquibancada.

Melhor em campo, o Tricolor era mais consciente com a bola no pé e por muito pouco não virou. Arthur, estreante da noite, carimbou a trave do Galo após cabeçada.

Veloz pelos lados, o Esquadrão permaneceu superior na etapa inicial. Destaque para Elber e Arthur, que infernizaram a defesa adversária.

No segundo tempo o ritmo do confronto caiu. Bem postado na defesa, o CRB conseguiu controlar as descidas do Bahia, mas apresentava muita dificuldade para criar.

Por outro lado, o Tricolor não apresentava o mesmo futebol. Algumas peças cansaram e o técnico Enderson Moreira promoveu algumas estréias, entre elas, a do atacante Rogério.

Na reta final do confronto o Bahia voltou a aumentar o volume dentro de campo e prensou o Galo na defesa. Em duas oportunidades, o Esquadrão chegou perto do gol. Na primeira, Shaylon encheu o pé e Edson fez milagre. Na segunda, Arthur teve a chance e exigiu grande defesa do arqueiro.