Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Ex-Bahia, Arthur Rezende, hoje no Guarani, tem boas recordações contra o Vitória

Jogador atuou pelo Bahia no começo do ano e se destaca com a camisa do Bugre

Arthur Rezende brilhou em seu último encontro contra o Vitória (Foto: Divulgação)
Escrito por

Com início da carreira no Goiás e com passagens pelo Gil Vicente (Portugal), AEL Limassol (Chipre), Santa Cruz e Boavista, Arthur Rezende chegou ao Guarani no ano passado, disputou 30 jogos, fez quatro e teve aprovação da contratação pelos torcedores e comissão. Porém, o bom desempenho chamou atenção da diretoria do Bahia e o jogador reforçou a equipe no início de 2020. Pelo Tricolor de Aço, foram seis partidas, mas o suficiente para que o jogador deixasse a marca dele e logo no clássico.

Nesta quinta às 21h30 no Barradão, Arthur reencontra o Vitória, dessa vez vestindo a camisa do Guarani. O jogador falou sobre esse momento e seu retorno a equipe aos poucos.

- Vai ser uma partida diferente até porque joguei recentemente no Bahia e tenho boas lembranças do último jogo contra eles, onde pude dar uma assistência e fazer o gol da vitória no último minuto do clássico. Fiquei um tempo fora devido a torção no tornozelo, agora acredito que estou adquirindo a melhor forma e conquistando a confiança da comissão - afirmou.

Em 15º colocado na Série B, mas com seis pontos nos últimos dois jogos (sendo uma das partidas contra o Cuiabá, líder da competição), Arthur foi questionado o que a equipe deve fazer para aumentar essa sequência de resultados positivos. Além dessa partida contra o Vitória, o time enfrenta logo em seguida Avaí e Juventude na competição.

- Temos que manter a concentração e o foco que estamos entrando nas partidas, com o pensamento de que sempre é o jogo mais importante -finalizou.

Arthur Rezende se não desfalcar a equipe nas próximas partidas, chega a marca de 50 jogos pelo Guarani contra o Botafogo-SP, dia 22 do mês que vem no Brinco de Ouro.