Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Avaí fica no empate com Vitória e entra no G4 da Série B

Partida foi movimentada, mas equipes não marcaram

Foto: André Palma Ribeiro/Avaí
Escrito por

Neste sábado (31), Avaí e Vitória ficaram no empate pela Série B. A partida foi movimentada, principalmente no primeiro tempo, com Copete e Bruno Oliveira sendo os destaques de cada lado. Mas, as equipes não conseguiram balançar as redes. 

Com o resultado, os catarinenses voltaram para o G4, agora com 26 pontos conquistados. Enquanto isso, os baianos estacionam na 15ª, com 13. Na próxima rodada, a equipe de Santa Catarina duela contra o CSA, fora de casa. Por outro lado, no meio de semana, o clube da Bahia busca reverter um placar de 3 x 0 contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Boas chances de gol e pedido de pênalti

Logo aos três minutos, Júnior Dutra apareceu bem na direita, tocou para Serrato. O volante soltou o pé em chute de fora da área e Lucas Arcanjo fez bela defesa. O jogo ficou bem aberto, com as equipes tendo oportunidades de abrir o placar, mas erros finais atrapalharam.

Ygor Cacatau arriscou arremate, a bola desviou na defesa e foi para escanteio. A resposta catarinense aconteceu logo depois de erro de saída de bola do Vitória, Dutra recuperou e cruzou para Copete, que dominou, bateu e obrigou Arcanjo a aparecer novamente.

Van subiu na esquerda e encontrou Bispo, o volante dominou na área, girou, bate, mas para fora. Em seguida, Vinicius Leite quase marcou de falta para o Avaí, assim como Copete, de cabeça. Bruno Oliveira fez os baianos voltarem ao ataque com chute de longe. Aos 42', após tabela com Lourenço, Vinícius Leite foi derrubado na área e pediu pênalti, mas a arbitragem não marcou.

Poucas chances de gol 

Na volta do intervalo, o duelo ficou mais morno, mas aos 9 minutos houve uma boa oportunidade para os mandantes. Bruno Oliveira acionou Ygor Catatau, com perigo, e Glédson apareceu bem para afastar.

Em seguida a partida perdeu brilho, as equipes ficaram congestionadas no meio-campo e pouco produziram. O melhor jogador do Avaí na partida, Copete recebeu na esquerda e arriscou um belo chute de fora.

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA 
VITÓRIA 0x0 AVAÍ
​Local:
Estádio do Barradão, Salvador-BA
​Data/horário: 31 de julho de 2021, às 16h30 (horário de Brasília)
​Árbitro: Ivan da Silva Guimarães Junior (AM)
Assistente 1: Marcos Santos Vieira (AM)
Assistente 2: Uesclei Regison Pereira dos Santos (AM)
Quarto árbitro: Edvalter Marinho dos Santos
Analista de campo: Ademilton Piedade Carige
Gols
Cartões amarelos:

VITÓRIA: Lucas Arcanjo; Van, Marcelo Alves, Mateus Moraes e Roberto; Gabriel Bispo, Pablo Siles e Bruno Oliveira (João Paulo 36'/2T); Guilherme Santos (Soares 35'/2T), Ygor Catatau (David 13'/2T) e Samuel. Técnico: Ramon Menezes.

AVAÍ: Glédson; Iury (Gustavo Modesto 41'/2T, Rafael Pereira, Betão e Diego Renan; Bruno Silva, Marcos Serrato (Valdívia 14'/2T) e Lourenço (Wesley Soares 23'/2T); Vinicius Leite (Jonathan 24'/2T), Copete, Júnior Dutra (Getúlio 14'/2T). Técnico: Claudinei Oliveira.