Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-PR x São Paulo: prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Às 16h, na Arena da Baixada, em Curitiba, Tricolor tenta se restabelecer no Campeonato Brasileiro depois de dois jogos sem vencer, e diante de um rival na zona de rebaixamento

RODRIGO GAZZANEL/RM SPORTS IMAGE
Escrito por

Neste sábado, às 16h, o São Paulo tenta se restabelecer no Campeonato Brasileiro e acabar com um tabu diante do Atlético-PR. O jogo será na Arena da Baixada, onde o Tricolor nunca ganhou, e o time quer encerrar um jejum de duas partidas sem vencer (perdeu do Palmeiras e empatou com Inter) que o derrubou para o sexto lugar, com 17 pontos, seis atrás do líder Flamengo. O Furacão, por sua vez, está em 17º, na zona de rebaixamento, com nove pontos em dez rodadas, perdeu seus dois últimos compromissos e está sob pressão.

Local: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data-Hora: 9/6/2018 - 16h
Árbitro: Anderson Daronco (Fifa-RS)
Assistentes: Elio Nepomuceno de Andrade Junior e Jorge Eduardo Bernardi (ambos do RS)
Onde ver: Premiere e tempo real no LANCE!

ATLÉTICO-PR: Santos; Wanderson, Thiago Heleno, Pavez (Bruno Guimarães); Marcinho (Rossetto), Camacho, Lucho, Carleto; Guilherme (Veiga), Nikão e Pablo. Técnico: Fernando Diniz.
Desfalques: José Ivaldo (suspenso 3º amarelo) e Paulo André (problemas físicos)
Pendurados: Guilherme, Lucho González, Pablo, Bruno Guimarães e Carleto

SÃO PAULO (Técnico: Diego Aguirre)

Desfalques: Rodrigo Caio, Edimar, Bruno e Gonzalo Carneiro (problemas físicos), Cueva (na seleção peruana) e Brenner (treina com a Seleção Brasileira).
Pendurados: Militão, Liziero, Everton, Arboleda e Sidão

PALPITES: Na redação do LANCE!, 50% das pessoas que responderam à pesquisa apostam na vitória do Atlético-PR, enquanto a outra metade acredita no empate.