Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-GO recebe Chapecoense e luta para deixar zona de rebaixamento

Embalado depois de vencer o Botafogo, Dragão mantém esperança de permanecer na Série A do Campeonato Brasileiro e busca vitória em jogo decisivo contra Chape

Apresentação - Atlético GO x Chapecoense
Escrito por

O Atlético-GO encara Chapecoense neste domingo, às 17 horas, no estádio Pedro Ludovico, em Goiânia, e tenta deixar posição de lanterna do Campeonato Brasileiro. Embalado depois duas vitórias consecutivas, o Dragão mantém vivo o sonho de permanecer na Série A.

Restando apenas três jogos da competição para escapar do rebaixamento, o time goiano enfrenta além da Chape, Grêmio e Fluminense nas próximas partidas. Vale ressaltar, que para evitar a queda, o Atlético-GO não pode mais perder nenhum jogo e precisa torcer por tropeços de Vitória, Ponte Preta, Avaí e Sport.

Com apenas 33 pontos, o Dragão está a seis do Vitória, primeiro clube fora da zona da degola, restando nove pontos em disputa.

Para o jogo contra a Chape, o Atlético-GO não deve ter mudanças. O provável time para domingo terá: Klever; Jonathan, William Alves, Gilvan e Breno Lopes; André Castro, Igor, Andrigo, Jorginho e Luiz Fernando; Diego Rosa.

Em contraste com a equipe de goiânia, a Chapecoense está com a vaga garantida na primeira divisão e busca entrar para o grupo de acesso à Libertadores. Com 47 pontos, o elenco de Gilson Kleina está a três pontos do Flamengo, atual sétimo colocado.

A única baixa do treinador para o jogo contra o Dragão é o atacante Wellington Paulista, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso. Túlio de Melo deve assumir a sua posição.

O técnico deve escalar a seguinte equipe: Jandrei; Apodi , Douglas, Fabrício Bruno e Reinaldo; Amaral, Moisés Ribeiro, Luiz Antonio e Canteros; Arthur e Túlio de Melo.