Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 28/09/2022
14:49
Atualizado em 28/09/2022
15:08
Compartilhar

Em homenagem ao Outubro Rosa, campanha pela conscientização da prevenção contra o câncer de mama, Atlético-MG e Cruzeiro lançarão, em conjunto, nesta sexta-feira, camisas na cor rosa junto com a Adidas, fornecedora de material esportivo dos clubes. A ideia é que parte do valor arrecadado com a venda das peças seja doado para a campanha.

No caso do Galo, a tonalidade já foi utilizada em camisas de treinamento no início da década passada. É possível que o Atlético-MG use o novo uniforme em jogos oficiais.

Já a Raposa adotará a tonalidade pela primeira vez em sua história. O clube tem contrato com a Adidas há duas temporadas, e aderirá a campanha do Outubro Rosa pela primeira vez.

É possível que o Cruzeiro já faça a estreia da nova camisa na partida contra o Ituano, na próxima quarta-feira (5), em jogo que pode coroar a Raposa como campeã da Série B do Brasileirão.

Outros clubes que têm a Adidas como fornecedora podem participar da campanha do Outubro Rosa, como Flamengo, São Paulo e Internacional.

Siga o Lance! no Google News