Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Assédio sobre jogadores do Osasco Audax incomoda Fernando Diniz

Enquanto Tchê Tchê está acertado com o Palmeiras, Bruno Paulo e Camacho estão negociando com o Corinthians. 'Poderia esperar o fim do campeonato', lamenta o técnico

Escrito por

O assédio dos clubes grandes aos jogadores do Osasco Audax não foi bem digerido pelo técnico Fernando Diniz. Embora torça para o sucesso de seus comandados, ele acredita que isso é algo que poderia ter sido evitado para a disputa do Campeonato Paulista não perder o brilho.

– Eu acho que poderia ser evitado. Não chega a ser desrespeito. Sobre o Corinthians eu não sei de nada. Se chegaram a fazer contato com os jogadores diretamente, eu acho que poderia ser evitado. Poderia esperar o fim do campeonato. Eu acho que isso tira o brilho do campeonato. Vários times me procuraram para falar de jogadores, mas foram discretos. Isso dá mais trabalho pra gente, para deixar o jogador focado – disse o técnico.

Tchê Tchê já está acertado com o Palmeiras, e Bruno Paulo e Camacho interessam ao Corinthians. Negócios à parte, Diniz também falou sobre o empate em 1 a 1 com o Santos e afirmou que não foi pego de surpresa pelo jeito de jogar do rival.

– Treinamos para duas situações, pressão alta ou não, então não fomos pegos de surpresa. É um jogo que favorece o Santos, dá chances de contra-ataque, é um time muito rápido.

- Acho que foi um jogo bem legal, como era esperado, quem viu pela TV ou pelo estádio mesmo viu um grande espetáculo em Osasco. Espero que seja assim na Vila - agregou.