Futebol Nacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Após vetar Primeira Liga em 2016, Coronel Nunes diz que ainda vai se inteirar sobre o assunto

Presidente da CBF não consegue explicar as razões de ter barrado a realização da competição; nota emitida pela entidade tem assinatura do dirigente

Coronel Nunes chega ao hotel da Conmebol no Paraguai (Foto: Igor Siqueira)
Escrito por

Mesmo após assinar, nesta segunda-feira, uma resolução vetando a realização da Primeira Liga como competição oficial do futebol brasileiro em 2016, o presidente da CBF, o Coronel Antonio Carlos Nunes, disse que nem sequer está inteirado sobre o assunto.

Nunes foi indagado sobre os motivos do veto assim que chegou ao hotel da Conmebol, em Assunção (PAR), onde acontece a reunião do Comitê Executivo da entidade.

- Estou desde ontem (domingo) em São Paulo para a final da Copa São Paulo e vou me inteirar do que está acontecendo - disse Nunes, que emendou:

- Depois vamos ver isso aí.

Sobre a possível decisão dos clubes de jogar mesmo com a posição contrária, Nunes respondeu:

- Aí é problema de cada um, né...

A delegação brasileira chegou com bastante atraso à Conmebol, na reunião que vai tratar sobre a sucessão na entidade, que ficará a cargo do paraguaio Alejandro Domínguez.

Esta é a primeira vez que o Coronel Nunes representa a CBF na Conmebol. Assim que colocou os pés no hotel da entidade, fez questão de se apresentar:

- Nunes, CBF, Brasil.