Avatar
Lance!
Rio de Janeiro (RJ)
Dia 05/01/2016
12:16
Compartilhar

A definição em relação aos direitos de transmissão da Primeira Liga pode acontecer finalmente nesta terça-feira. Uma reunião entre representantes da Rede Globo e dirigentes da Liga Sul-Minas-Rio está marcada para o início da tarde, com o intuito de ambas as partes ajustarem os últimos detalhes sobre a exibição das partidas do torneio.

Ao LANCE!, o presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF) e um dos vices da CBF, Delfim Peixoto, adiantou algumas informações:

- Não há nada fechado ainda. A reunião começa às 13h, e vamos tentar chegar a um acordo.

Procurado pela reportagem, o presidente da Liga Sul-Minas-Rio e dirigente do Cruzeiro, Gilvan de Pinho Tavares, revelou que estava às voltas com a reunião. Já o CEO interino, Fred Luz, indicou a tentativa de um acordo:

- Temos conversas, mas não há nada acertado até agora.

Segundo informações do Blog do Juca, a Globo estaria disposta a desembolsar R$ 5 milhões pelos direitos de transmissão da Primeira Liga.

Siga o Lance! no Google News