Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sócios do Palmeiras acompanham treino e interagem com jogadores

Verdão atualmente conta com 126.361 filiados e ocupa o terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Torcida do Palmeiras  apoia o time. Verdão é o terceiro em sócios(Foto: Ale Cabral/LANCE!Press)
Escrito por

Por meio de benefício resgatado pelo Clube de Vantagens Avanti, programa de sócios-torcedores do Palmeiras, cinco associados se encontraram com o atacante Lucas Barrios, na Academia de Futebol. O Verdão atualmente conta com 126.361 filiados e ocupa o terceiro lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

- Foi uma experiência muito legal, acima das minhas expectativas. Conheci os jogadores, tirei fotos e ainda pude brincar com o Barrios. Espero que o Palmeiras e o Avanti continuem assim, pois a tendência é só crescer. Querendo ou não, quem ajuda a bancar o time é o Avanti. Com essas ações, com certeza seguirá crescendo - afirmou o associado Caio Rangel Finocchiaro, de 21 anos, ao site oficial do Verdão.

O grupo de membros Avanti acompanhou o treino da última quinta-feira e pegou autógrafos de diversos jogadores, como Fernando Prass, Gabriel Jesus, Robinho, Rafael Marques e Vitor Hugo. O volante Gabriel, que se recupera de cirurgia no joelho esquerdo, encontrou os associados enquanto realizava exercícios de fortalecimento e também atendeu aos sócios-torcedores.

- Apesar de ser um pouco tímido por causa da língua, o Barrios é muito gente boa. O Rafael Marques é outro que nos tratou muito bem também. E o Robinho é sensacional, muito engraçado - disse José Antonio Lima Júnior, de 29 anos, que também participou da ação.

Além de participarem de ações exclusivas e ajudarem seus clubes, sócios-torcedores do Palmeiras, também aproveitam os descontos e benefícios oferecidos por Ambev, Unilever, Pepsico, SKY, TIM, BIC, Centauro.com.br, Easy Taxi, Multiplus, Editora Abril, Méliuz e Raízen, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 60 milhões em descontos aos associados. Em julho, o projeto atingiu a histórica marca de 1 milhão de sócios e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.