Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Sócio do Vitória aproveita ação para pedir namorada em casamento

Vitória atualmente conta com 12.558 sócios-torcedores e ocupa a 18ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Sócio do Vitória pediu a namorada em casamento (Foto: divulgação)
Escrito por

Em clima de Dia dos Namorados, comemorado no domingo, 12 de junho, o Barradão mais uma vez foi palco de uma demonstração de amor. Uma cena inusitada e romântica marcou o intervalo do jogo entre Vitória e Internacional, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

No momento da ação Sócio Bom de Bola, em que associados são sorteados para cobrar pênaltis no Santuário, o sócio rubro-negro Elvis Caetano pediu sua amada, Edcarla Pestana, em casamento.

A torcida foi ao delírio com o gesto e comemorou o beijo do casal e o "sim" como se fosse um gol. Com o intuito de atrair e beneficiar torcedores e sócios, o Vitória seguirá organizando mais ações de marketing nos próximos jogos do clube no ano.

No jogo entre o Rubro-negro contra o Corinthians, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, um casal de sócios realizou o ensaio pré-casamento no gramado principal do Santuário, antes do triunfo do Leão sobre os paulistas.

O Vitória atualmente conta com 12.558 sócios-torcedores e ocupa a 18ª colocação do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor. Os associados podem aproveitar descontos e benefícios em produtos Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 70 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.