Em mais um jogo do Vasco, sócios-torcedores do clube puderam participar do Matchday do Sócio Torcedor Gigante, uma série de ações exclusivas. Após a visita nas partes internas de São Januário, Gabriela de Pinho exaltou o programa.
- A melhor parte de ser Gigante, para mim, é a preferência na hora da compra de ingresso, porque ficar na fila é péssimo, e tem a vantagem do desconto também. Recomendo a todos os vascaínos, sejam Gigantes! - declarou.
Além de participarem de ações exclusivas e ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.
Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.
Dia 15/09/2016 01:09
Atualizado em 15/09/2016 08:00