Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

São Paulo ganha mais de 6 mil sócios na primeira metade de junho

Ao todo, Tricolor conta com 106.849 associados e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

 Torcida do São Paulo lota o Morumbi na Libertadores (Foto: Maurício Rummens/Fotoarena/LANCE!Press)
Escrito por

O São Paulo já ganhou mais de 6 mil sócios-torcedores na primeira metade deste mês de junho. Ao todo, o Tricolor conta com 106.849 associados e ocupa o quarto lugar do Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

O São Paulo está impulsionado pela disputa da semifinal da Copa Libertadores da América. Os duelos diante do Atlético Nacional (COL) serão realizados nos dias 6 de julho, no Morumbi, e 13 de julho, na Colômbia.

- O momento do campo nos ajuda, porque o sócio tem condição de ter o ingresso nesse momento. Ainda dá tempo de o torcedor se associar para ter esse benefício do ingresso (para a semifinal da Libertadores). O sócio é uma importante receita para o São Paulo e a gente consegue aproximar o torcedor do São Paulo, entende a vontade do seu consumidor. Está só no começo, o nosso objetivo é muito maior, e tenho certeza de que vamos chegar lá - afirmou o diretor de marketing do clube, Vinicius Pinotti, no fim de maio.

Além de ajudar o clube e ter facilidade na compra de ingressos, sócios-torcedores aproveitam descontos oferecidos pelas empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor: Ambev (Brahma), Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Criado em 2013, o Movimento conta com 70 clubes e mais de 1,1 milhão de sócios-torcedores inscritos. O projeto contribuiu para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol brasileiro.