Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras prepara ações para sócios na partida da Copa do Brasil

Avanti, programa dde sócios do Verdão, conta com 126.635 filiados e é o segundo no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor

Torcida do Palmeiras faz a festa no Allianz Parque
Escrito por

Prestes a atingir mais de mil associados premiados em 2016, o Palmeiras prepara mais uma série de ações para os sócios-torcedores na partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira, às 21h45, no Allianz Parque, pela Copa do Brasil. O Avanti, programa dde sócios do Verdão, conta com 126.635 filiados e é o segundo no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor.

Além do tradicional tour que acontece com exclusividade para sócios momentos antes do início da partida, com direito a conhecer o vestiário, banco de reservas, sala de coletiva e zona mista, o clube promoverá a entrada de crianças em campo para quem é Avanti, e distribuir ingressos para associados que são cadastrados no sistema, mas que nunca foram a um jogo no estádio.

- É uma maneira de continuar oferecendo uma série de benefícios aos nossos sócios-torcedores, por meio de diferentes tipos de ações. Além dos ingressos e da entrada das crianças, que acontecem sempre, fazemos a escolha dos associados para participar do tour e vivenciar de perto os momentos que antecedem uma partida - afirma o diretor de marketing do Verdão, Roberto Trinas.

Peça fundamental na reconstrução financeira do clube, o Avanti conta com 126.635 associados e já promoveu diversas experiências para aproximar os torcedores do elenco e Allianz Parque. Além das ações realizadas na capital, o clube tem expandido os benefícios para fora do estado e, durante a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, promoveu sessão de autógrafos, jantares e participação em treinos com associados nas cidades de Florianópolis, Araraquara, Londrina, João Pessoa, Brasília, Belo Horizonte, Curitiba e duas vezes em Porto Alegre.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.