Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juntos, Cruzeiro e Atlético-MG ganham mais de mil sócios no mês

Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443. No Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, Cruzeiro é o sexto, seguido pelo Atlético-MG, sétimo

(Foto: Antildes Bicalho/Photopress/Lancepress!)
Escrito por

Cruzeiro e Atlético-MG, que empataram por 1 a 1 no clássico do último domingo, somam mais de mil novos sócios-torcedores em setembro. A Raposa ganhou 606, enquanto o Galo angariou 443.

Já no Torcedômetro, ranking nacional do Movimento por um Futebol Melhor, o Cruzeiro também leva vantagem: está em sexto lugar, com 77.486 sócios. O Atlético-MG aparece logo atrás, na sétima colocação, com 65.182 associados.

Além de ajudarem seus clubes, sócios-torcedores aproveitam descontos em produtos Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic, empresas parceiras do Movimento por um Futebol Melhor.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.