Futebol Melhor

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Flamengo fará ações para mais de 70 sócios-torcedores no ‘Flacaembu’

Ônibus levará 40 rubro-negros do Rio para São Paulo, e paulistas poderão recepcionar time no hotel, conhecer os bastidores da partida e ainda ganhar camisas oficiais e ingressos

Torcida do Flamengo já lotou o Pacaembu neste Brasileirão
Escrito por

O Flamengo fará algumas ações exclusivas para seus sócios-torcedores na partida contra o Santa Cruz, no Pacaembu, neste domingo. Ao todo, mais de 70 membros do Programa Nação Rubro-Negra participarão de experiências relacionadas ao confronto com o time pernambucano, pela 29ª rodada do Brasileirão 2016.

Como já se tornou tradição nos jogos do Rubro-Negro longe do Rio de janeiro, a principal ação é o Nação Te Leva Pro Jogo, um ônibus disponibilizado para os sócios-torcedores cariocas irem aos jogos em outros estados. Basta usar os pontos de fidelidade do programa para resgatar o lugar no ônibus. Mas é preciso ser rápido, pois as 40 vagas são bem concorridas.

Além dela, haverá ainda outras duas experiências que todo sócio-torcedor já conhece: o Matchday, que é um tour pelos bastidores do estádio no dia da partida, com 10 vagas, e o Recepção do Nação, quando os torcedores recebem o time no hotel onde ficarão hospedados, com mais 10 vagas. E para este jogo, quem se inscrever nesta ação ainda ganhará um par de ingressos para a partida.

Fechando a lista de benefícios para os sócios-torcedores, há 10 pares de ingressos e duas camisas oficiais (com pares de ingressos). Ou seja, são 72 vagas para os membros do Programa Nação Rubro-Negra aproveitarem vantagens exclusivas na partida contra o Santa Cruz, que deve ter casa cheia no Pacaembu, como foi contra o Figueirense no mês passado.

Os ingressos para o confronto já estão à venda, e os sócios-torcedores podem compra-los com até 50% de desconto. Para quem é membro do programa, os valores podem chegar a apenas R$ 10 dependendo do setor do estádio e do plano do sócio.

Além das ações oferecidas pelo clube, sócios-torcedores ainda podem aproveitar descontos e benefícios oferecidos pelo Movimento por um Futebol Melhor. As empresas parceiras são: Ambev (Brahma), Empório da Cerveja, Chopp Brahma Express, Unilever, Sky, Pepsico, Premiere, Centauro.com.br, Rede de Hotéis Arco, Méliuz e Bic.

Desde 2013, o Movimento concedeu mais de R$ 80 milhões em descontos aos sócios-torcedores dos 72 clubes participantes, que somam 1,1 milhão de inscritos e contribui para uma receita estimada de R$ 400 milhões/ano no futebol com os programas.