Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Zizou no caminho da 11ª Champions e com os ânimos nas nuvens’

Zidane ganhou em seu primeiro clássico diante do Barcelona (Foto: Ronny Hartmann / AFP)
Escrito por

Como ele desejava um partida como o superclássico contra o Barcelona, no último sábado (vitória por 2 a 1, de virada e fora de casa, pelo Campeonato Espanhol)! Em Madri, ele deixou claro seu otimismo.

Zidane tem todo o crédito no mundo, Cristiano é o de sempre, Benzema mantém sua precisão, Bale (finalmente!) rende, Casemiro é o homem do momento,com Navas ninguém quer De Gea... O Espanhol, que era impossível, volta a ser senho novamente e a final da Liga dos Campeões a cinco jogos. 

A viagem para a Alemanha (nesta quarta, os merengues encaram o Wolfsburg, pelo jogo de ida das quartas de final da Champions) vai começar com um sorriso largo e faca nos dentes. E Zidane sabe que sempre teve êxito por lá e que desta vez não deve ser diferente. 

Foi contra um clube alemão, o Bayer Leverkusen, a sua única Liga dos Campeões como jogador (em 2002). Seu título sonhado, para o qual ele assinou para Madrid. Como assistente de Ancelotti, o Real Madrid caiu para o Bayern de Munique, nas semifinais em 2014. E a "La Décima" chegou em Lisboa. Zizou está no caminho da "Undécima" e com os ânimos nas nuvens. Sua mensagem é clara e direta : "Pessoal, nós podemos... ".

Carmen Colino é jornalista do As

> Leia o texto original na íntegra