Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane ressalta que Bale está negociando saída do Real Madrid

Em coletiva, o treinador ainda pontuou que esse foi um dos motivos pelo qual o atacante não jogou contra o Bayern. O francês preferiu não comentar sobre novas contratações

Bale vive momento delicado no Real Madrid (Foto: Jose Jordan / AFP)
Escrito por

O Real Madrid enfrenta o Arsenal, nesta terça-feira (20h), em amistoso. Zidane concedeu coletiva e falou sobre os principais assuntos do ambiente do clube. Sobre o mercado, despistou sobre Mbappé, Neymar e James. O principal destaque foi a situação de Bale, sequer relacionado para a última partida e que vive imbróglio em relação sua permanência. Confira os melhores trechos da coletiva e as explicações de Zizou.

O CASO BALE
- Às vezes meu espanhol não é muito bom. Vou tentar sem mais claro sobre isso. Primeiro, não faltei respeito com ninguém, muito menos um jogador, pois sempre digo o mesmo, os jogadores são os mais importantes e estou com eles sempre. Segundo, disse que o clube estava tratando sua saída. Ponto. Terceiro, o que me parece mais importante, Bale não entrou em campo, pois não queria. Ele disse que o clube está negociando sua saído. Bale é um jogador do Real Madrid e vai treinar normalmente. Não sei nada de novo nessa operação.


RODRYGO

- Sua posição é na direita, mas estamos em pré-temporada. Vamos ver quando voltarmos para Madri. O que queremos é fazer uma boa partida contra o Arsenal.

MBAPPÉ, NEYMAR, JAMES...
- Tenho um elenco aqui e me concentro com o que tenho aqui, o que é lógico. (James) É do Real Madrid. Não sei o que vai acontecer. Vocês (imprensa) já conhecem a situação.

DERROTA PARA O BAYERN
- Na nossa primeira partida aconteceram coisas muito boas. Temos que pensar no jogo contra o Arsenal e fazer o mesmo, sabendo que vamos jogar com uma equipe que já disputou mais partidas, mas seguimos com nossa preparação.