Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zidane lamenta lesão de Neymar, mas afirma: ‘Substituto será bom’

Di María é o favorito para ficar com a vaga do brasileiro contra o Real Madrid

Zidane concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira (Foto: Divulgação/Twitter Real Madrid)
Escrito por

A ausência de Neymar abalou o PSG, que perdeu o seu principal jogador. No Real Madrid, adversário da próxima terça-feira, pela Liga dos Campeões, o discurso não é animador. Para o técnico Zinedine Zidane, o time francês seguirá forte mesmo sem ter o brasileiro em campo. Di María é favorito para jogar.

- Neymar não estará com o PSG, nós sentimos muito por ele. Mas o PSG é uma equipe muito forte e o substituto será bom com certeza, não achamos que a partida será fácil - disse o comandante.

O Real Madrid tem vantagem após vencer, no Santiago Bernabéu, por 3 a 1, e pode perder no Parque dos Príncipes, na próxima terça-feira, por um gol de diferença. Zidane afirmou que não pensa em segurar o jogo diante do PSG.

- Se a perda de Neymar muda o jogo na terça-feira? Há o respeito porque é um jogo da Liga dos Campeões, teremos que jogar a 200%. Mas qualquer um que jogar vai ir muito bem, porque os jogadores vão querer mostrar isso.

Real Madrid recebe o Getafe pelo Campeonato Espanhol

Neste sábado, o Real Madrid encara o Getafe no Santiago Bernabéu, às 16h45 (de Brasília), pelo Campeonato Espanhol. Zidane praticamente confirmou Marcelo no confronto. Modric e Kroos devem esperar um pouco mais para voltar ao time e não os garantiu nem contra o PSG.

- Queremos fazer todo o possível para vencer fazendo o máximo em campo. Jogamos contra equipes supermotivadas, assim como é o Getafe. Para eles, é a partida do ano e devemos pensar que também deve ser a partida da temporada para nós. Só pensamos em ganhar o jogo contra o Getafe - declarou.

Zidane falou ainda sobre o meia Isco, que não gostou de sair diante do Espanyol, na última terça-feira. O treinador foi só elogios ao meia.

- Estava chateado porque não queria sair de campo, mas sua atitude é sempre espetacular. Treina bem e é um jogador que todos querem. Estamos todos juntos e é normal que não fique feliz quando é substituído.