Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiros do Real Madrid vão mal em data Fifa e desempenho preocupa

O jornal espanhol 'As' ressalta as atuações de Varane, com a França e da dupla Sérgio Ramos e Nacho, decisivos na derrota para a Inglaterra, pela Liga das Nações<br>

Sérgio Ramos e Nacho tiveram participação efetiva nos três gols sofridos pela Espanha contra Inglaterra (Foto: Jorge Guerrero/AFP)
Escrito por

O Real Madrid não vive o melhor de seus momentos. Com tropeços no Campeonato Espanhol e com quatro partidas sem fazer gols, a defesa também está sendo questionada. Após a rodada da Liga das Nações, o técnico Julen Lopetegui vai ter mais um desafio com sua zaga. Isso porque Varane não está 100% e Nacho e Sérgio Ramos tiveram desempenhos ruins na competição.

Varane em má fase
Varane começou a temporada muito bem. O francês errou em dois lances decisivos e que foram importantes nas derrotas para o CSKA, pela Liga dos Campeões e para o Alavés, pelo Campeonato Espanhol. Contra os russos, faltou comunicação e velocidade para impedir o primeiro gol de Vlasic. Contra o Alavés, outro vacilo que proporcionou o gol de Manu García.

O jogador ainda sentiu dores no adutor na amistoso contra a Islândia e o Real Madrid pediu para que o francês retornasse para a Espanha para fazer tratamento. Varane, porém, permaneceu com a seleção francesa e foi titular contra a Alemanha, pela Liga das Nações.

Vacilos de Sérgio Ramos e Nacho
Sérgio Ramos e Nacho não foram bem com a Espanha, na derrota para a Inglaterra, por 3 a 2. A seleção espanhola sofreu três gols no primeiro tempo e não teve forças para reverter o placar. No primeiro gol inglês, Rashford passou por Ramos e Nacho não conseguiu fechar o chute de Sterling.

No segundo gol, Kane deu passa para Rashford nas costas dos dois zagueiros. Já no terceiro gol, a dupla também não conseguiu marcar de forma efetiva Kane e Sterling, que arquitetaram o terceiro gol.