Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Zagueiro brasileiro crê em virada histórica do Braga na Liga Europa

Raul Silva acredita que o time português pode superar o Olympique de Marselha nesta quinta-feira, após derrota por 3 a 0 na França, na última semana

Raul Silva tem oito gols na temporada (Foto: Reprodução / Twitter)
Escrito por

Nesta quinta-feira, Braga e Olympique de Marselha se enfrentam pela fase de 16 avos da Liga Europa. No jogo de ida, os franceses venceram, em casa, por 3 a 0. O zagueiro bracarense, Raul Silva, não participou do confronto por cumprir suspensão automática em cartões amarelos e lamentou ter visto a derrota de casa.

- Contra o Istanbul, quando tomei o cartão, já sabia que ficaria suspenso. Foi complicado demais não poder estar em campo em um jogo tão importante e ter que ver pela televisão - revelou o zagueiro.

De volta ao time no último final de semana, o zagueiro ajudou o Braga a vencer o clássico contra o Vitória de Guimarães, pela 23ª rodada do Campeonato Português. Com um placar elástico, 5 x 0, os arsenalistas encheram-se de confiança e se dizem prontos para virar o resultado contra o Olympique.

- Sabíamos que seria um grande jogo e queríamos provar a nós mesmos a capacidade que temos. Jogamos com seriedade e empenho para vencer esse clássico. O resultado nos deu ainda mais confiança para o combate de quinta-feira - disse o jogador.

Vivendo um grande momento na carreira, Raul Silva marcou oito gols na temporada, a primeira pelo Braga, e tornou-se o zagueiro do clube com mais tentos alcançados no milênio. Ele espera usar isso a favor contra o Olympique de Marselha.

- O principal é não tomar gol, mas é claro que estarei lá para marcar também se tiver chance. Estamos prontos e certos de que viveremos uma grande noite. Vamos à luta - exclamou um confiante Raul Silva.