Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Yaya Touré nega aposentadoria e diz que quer jogar por mais alguns anos

Marfinense foi até as redes sociais desmentir a informação dada por seu empresário na última semana. Contudo, o jogador afirmou que está se preparando para ser técnico

Yaya Touré fez história com a camisa do Manchester City (Foto: Glyn Kirk/AFP)
Escrito por

A notícia que Yaya Touré havia se aposentado do futebol tomou os principais jornais e sites de esporte na última semana. O empresário do jogador, Dmitry Selyuk, havia concedido uma entrevista para uma TV russa afirmando que o atleta se despedido dos gramados. No entanto, o meia de 35 anos desmentiu a informação nas redes sociais e afirmou que ainda pretende atuar por mais alguns anos.

- Houve muita confusão sobre o meu futuro recentemente. Quero deixar claro que eu amo futebol e ainda estou em condições de jogar por mais alguns anos. Sim, estou me preparando para me tornar técnico, mas ainda não é o que eu quero para agora. Estou focado e pronto para novos desafios jogando futebol. E quando chegar a hora (de se aposentar), eu mesmo vou anunciar pessoalmente e oficialmente minha aposentadoria – escreveu Yaya Touré em seu Twitter.

Desde que rescindiu o contrato com o Olympiacos, no fim do ano passado, Yaya vinha trabalhando como comentarista da 'Sky Sports', mas não havia decretado o fim da carreira como jogador. O marfinense comentou a partida entre Brighton e Manhcester City, que coroou o ex-time de Touré como bicampeão da Premier League. O atleta atuou por oito temporadas nos Citizens.