Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wolverhampton x Arsenal: saiba onde assistir e prováveis escalações

Gunners vivem bom momento na Premier League e buscam aproximação dos cinco primeiros colocados, enquanto Wolverhampton vive má fase desde lesão de Jiménez

Primeiro turno ficou marcado por vitória dos Wolves e lesão de Jiménez (Foto: JULIAN FINNEY / POOL / AFP)
Escrito por

Buscando se aproximar dos cinco primeiros lugares para garantir uma vaga nas competições europeias na próxima temporada, o Arsenal viaja para encarar o Wolverhampton nesta segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), pela Premier League. A equipe de Arteta vive um bom momento no torneio com sete partidas de invencibilidade.

Fala, treinador

- Nós melhoramos muito no que se refere a conquistar mais pontos nos nossos jogos. Foi um jogo difícil (lembrado o duelo do primeiro turno) em que começamos o jogo lento, concedemos um gol, empatamos e dominamos a partida. Mas sofremos outro gol em contra-ataque. Nós esperamos uma partida dura. Eles melhoraram muito ao longo dos anos, conseguiram grandes resultados contra grandes times e será um bom teste para a gente - avaliou Arteta.

> Veja a tabela da Premier League

Retrospectiva

Além da derrota do Arsenal em casa no primeiro turno, o duelo ficou marcado pela grave lesão sofrida por Raúl Jiménez na cabeça. Desde então, sem o mexicano no comando do ataque, o Wolverhampton conseguiu apenas uma vitória na Premier League e ambas as equipes chegam em momentos distintos nesta rodada.

FICHA TÉCNICA:
Wolverhampton x Arsenal


Data e horário: 2/2/2021, às 15h (de Brasília)
Local: Molineux Stadium, em Wolverhampton (ING)
Onde assistir: DAZN

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
WOLVERHAMPTON (Técnico: Nuno Espírito Santo)

Patricio; Coady, Boly e Kilman; Hoever, Moutinho, Dendoncker e Semedo; Traore, Jose e Neto.

Desfalques: Marçal, Jiménez e Rayan AIt-Nouri (machucados). Rúben Neves (outro).

ARSENAL (Técnico: Mikel Arteta)
Leno; Cedric, Holding, David Luiz e Tierney; Partey e Xhaka; Saka, Odegaard e Pepe; Lacazette.

Desfalques: Aubameyang, Mari e Ceballos (dúvidas).