Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

West Ham x Lyon: saiba onde assistir, horário e escalações do jogo pela Liga Europa

Equipes fazem o primeiro duelo nesta quinta-feira pela classificação para à semifinal da competição europeia<br>

West Ham e Lyon duelam pelas quartas de final da Liga Europa nesta quinta-feira (Foto: Loic VENANCE / AFP)
Escrito por

Nesta quinta-feira, o Lyon visita o West Ham pela partida de ida das quartas de final da Liga Europa. O duelo promete ser interessante já que ambas as equipes fizeram boa campanha na fase de grupos. O confronto, no Olímpico de Londres, está marcado para às 16h.

NA FASE ANTERIOR
Nas oitavas de final da Liga Europa, o West Ham eliminou o Sevilla, maior campeão da competição com seis títulos, vencendo por 2 a 0 no jogo de volta e revertendo a derrota no primeiro confronto. Enquanto o Lyon derrubou o Porto, com um placar agregado de 2 a 1.

> Fifa planeja aumentar a duração dos jogos na Copa do Mundo 2022, diz jornal

ENTRAR LIGADO!
- Os meninos sabem que, se queremos ter sucesso, temos que jogar tão bem quanto jogamos contra o Sevilla aqui para vencer o Lyon e passar. E acho que somos mais do que capazes. Mas se não tivermos cuidado, o empate pode sair de nós, então temos que ter cuidado e manter o foco - disse David Moyes, treinador do West Ham, sobre a expectativa para o confronto.

FICHA TÉCNICA
West Ham x Lyon


Data e horário: 07/04/2022, às 16h
Local: Estádio Olímpico de Londres, em Londres (ING)
Onde assistir: ESPN e Star+

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

WEST HAM (Técnico: David Moyes)
Fabianski; Fredericks, Dawson, Zouma e Cresswell; Soucek, Declan Rice e Benrhama; Bowen, Pablo Fornals e Marcos Antonio.

LYON (Técnico: Peter Bosz)
Antony Lopes; Gusto, Boateng, Lukeba e Emerson; Thiago Mendes, Ndombelé e Lucas Paquetá; Aouar, Faivre e Moussa Dembelé.