Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger fica revoltado por não contar com Aubameyang na Liga Europa

Regra da Uefa impediu jogador a atuar pelo Arsenal na competição continental

Aubameyang chegou ao Arsenal vindo do Borussia Dortmund (Foto: Ian Kington / AFP)
Escrito por

Principal reforço do Arsenal na última janela de transferências, Aubameyang não poderá entrar em campo na Liga Europa. Isso porque ele disputou a fase de grupos da Liga dos Campeões com o Borussia Dortmund. Como os Aurinegros agora disputarão a segunda competição mais importante do Velho Continente, a Uefa impediu a sua inscrição pelos Gunners.

Quem ficou revoltado com impossibilidade foi o técnico do Arsenal, Arsène Wenger. Segundo o francês, a regra da Uefa não 'faz sentido'.

- Sei que todos os clubes, de forma unânime, concordam agora que essa regra deve ser extinta. O impedimento não faz sentido

Nesta quinta-feira, o Arsenal enfrenta o Ostersund, da Suécia, na fase de 16 avos. Sem Aubameyang, Arsène Wenger terá uma grande dor de cabeça para o comando de ataque. Lacazette está lesionado e ficará fora por até seis semanas. Já Giroud deixou o clube rumo ao Chelsea na última janela de transferências.