Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger vê cobrança ‘exagerada’ em cima do PSG e faz elogios ao clube

Treinador chegou a ser apontado como um dos favoritos para o lugar de Unai Emery, mas o cargo será ocupado por Thomas Tuchel

Wenger abriu o jogo sobre sua relação com o PSG (Foto: Adrian Dennis / AFP)
Escrito por

Arsène Wenger ainda não sabe qual será seu destino na próxima temporada. De saída do Arsenal, o treinador chegou a ser especulado no Paris Saint-Germain, mas o clube acabou fechando com Thomas Tuchel. Em entrevista à "beIN Sports", o comandante falou sobre sua relação com os parisiensens.

- Eu sempre fui próximo dos responsáveis do PSG. Aconselhei-os a comprar o clube porque estava convencido de que existiam grandes coisas que podiam ser feitas numa cidade que adora futebol. Eles trabalharam bem e tiveram um bom início - afirmou o francês.

Wenger acredita que a pressão em cima do Paris por um título da Liga dos Campeões é exagerada e que tudo aquilo que o clube alcançou nos últimos anos deve ser valorizado.

- Eu penso que as pessoas são muito duras com eles. O PSG ganhou todos os quatro títulos na França e isso não é suficiente, aparentemente. Mas não pode se construir um clube com a ideia de que se não vá vencer a Champions, então é um fracasso - concluiu.