Futebol Internacional

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Wenger analisa início ruim de Pogba: ‘Não está completamente em forma’

Para o ex-treinador do Arsenal, o desempenho ruim do meia também se dá pelo fato do craque saber que o Manchester United não vai disputar o título do Campeonato Inglês

Pogba não faz bom início de temporada (Foto: AFP)
Escrito por

Arsene Wenger, ex-treinador e lenda do Arsenal, analisou o momento do meia Paul Pogba e do Manchester United. Para o francês, o jogador não está completamente em forma e que por saber que o United não vai disputar o título, seu rendimento abaixa.

- Primeiro de tudo, eu acho que Paul Pogba, desde o início da temporada, não está completamente em forma. Ele não parece completamente cofiante fisicamente e ele é um tipo de jogador que tem uma enorme potência física. Ele precisa estar completamente bem fisicamente - disse ao 'beIN Sports', e completou:

- Depois disso, quando um jogador quer sair e você o impede de sair, você sabe que vai ter que passar por um processo de reconstrução da relação, e o que vai sofrer primeiro é o seu rendimento em campo. Ele se comporta dessa forma pois sabe que o Manchester United não vai disputar o título - finalizou.

PANORAMA
Arsene Wenger deixou o Arsenal após 22 anos como treinador dos Gunners. Ao todo foram 1217 partidas no comando da equipe londrina, com três títulos da Premier League e sete Copas da Inglaterra.